Atualmente, temos presenciado um contexto econômico com mudanças rápidas e inesperadas do mercado, crise financeira, concorrência acirrada e avanço da tecnologia.

Os empresários devem adaptar-se a uma constante mudança de seus paradigmas. Mudar é quebrar antigos paradigmas, abrindo-se para o novo, e assim alterando a sua maneira de ver as situações e encarar os desafios como oportunidades. O desenvolvimento precisa atingir a empresa como um todo .

As pessoas são o único recurso de uma organização capaz de auto direcionamento e de desenvolvimento. E por isso elas têm grande capacidade de crescimento. Treinamento é um processo educacional para gerar crescimento e mudanças de comportamento.

É preciso vencer a lacuna existente entre o desempenho atual e o que deveria ser, possibilitando, dessa forma, a identificação adequada e correta das necessidades de capacitação a serem cobertas.

Modernamente, o treinamento é considerado um meio de desenvolver competências nas pessoas para que elas se tornem mais produtivas, criativas e inovadoras, a fim de contribuírem melhor para os objetivos organizacionais.

Através do treinamento e do desenvolvimento, as pessoas podem assimilar informações, desenvolver atitudes e comportamentos diferentes e desenvolver conceitos abstratos, gerando novos resultados.

BENEFÍCIOS

Maior lucratividade para todos;

Todos focados nos valores e missão da empresa;

Gerenciamento de conflitos;

Equipe motivada e integrada;

Aperfeiçoamento de habilidades e competências.;

Comunicação mais clara;

Comprometimento maior de todos;

PÚBLICO-ALVO

Empresários;

Líderes, Gerentes e Coordenadores das áreas de vendas, marketing e técnica;

Consultores de Vendas;

Recepção;

Professores;

INFRA ESTRUTURA

Será mapeado de acordo a cada espaço para desenvolvimento da palestra a fim de garantir sua qualidade e boa execução.

TREINAMENTO & CONSULTORIA

Aprendizagem pela Ação – Como solucionar problemas e aumentar vendas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • O mercado: o que demanda?
  • Base de dados da empresa
  • Plano de segmentação de clientes
  • Indicadores de performance
  • Informatização, controle e facilitação das vendas
  • Comunicação para líderes
  • Ao assumir o posto de gerente de vendas
  • Fofocas e ética
  • Apaixone-se pelo lado forte da equipe de vendas
  • Treinamento de consultores
  • Técnica de vendas da Bio Ritmo
  • Acompanhamento e treinamento dos consultores nos atendimentos e rotina diária
  • Plano de vendas – criatividade
  • Como se ganha e como se perde dinheiro na empresa
  • Campanhas de vendas
  • Como estabelecer prêmios arrebatadores
  • Zona de conforto: a inimiga número um do arrebatamento
  • Consultores medianos
  • Internet e Redes sociais
  • Relacione-se com seus pares e saiba vender dentro da empresa
  • Trabalhando o desenvolver posturas centradas e atitudes construtivas com comprometimento

CONHEÇA OS FACILITADORES

Elaine Curiacos

Motivação, carisma, profissionalismo, reflexão, descontração, valorização do talento humano, interação com o público, são algumas das características das palestras de Elaine Curiacos.

Com o dom de tocar o coração das pessoas de forma motivadora, causando-lhes bem estar e mudanças e com sua capacidade de entender a realidade e as necessidades do ser humano a faz ser uma referência em temas comportamentais de auto conhecimento , motivação, onde um dos seus maiores talentos está na capacidade de transmitir tudo que aprendeu com muita descontração, tendo como objetivo que pessoas e organizações potencializem seus talentos, superem o estresse e sejam vencedores.

antonio José Galli

MBA – Gestão Empresarial FGV

Pós-Graduação em Marketing pela UNIMEP

Graduado em Administração de Empresas pela UNIMEP

Professor MBA, em Marketing e Negociação

Consultor empresarial gestão de negócios, marketing e negociação

Carreira profissional desenvolvida e consolidada em empresas multinacionais do segmento farmacêutico, entre elas, Johnson & Johnson e empresas nacionais, focadas em produtos de consumo, pesquisa, fitoterápicos, hospitalares, genéricos, biológicos, dermocosméticos, mercado institucional e de nicho, assumindo cargos estratégicos nas áreas de vendas e marketing.

Condução de processos de estruturação e reestruturação, envolvendo as áreas vendas, marketing, planejamento estratégico, gestão de pessoas, treinamento, RH, informatização força de vendas, canais de distribuição, logística, logística reversa.

Dilson Paes de Almeida

MBA – Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Capital Humana  – UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba.

Graduado em Administração de Empresas pela UNIMEP

Consultor empresarial em gestão comercial, gestão de negócios e desenvolvimento de equipes

Carreira profissional de vinte e três anos no segmento empresarial – Sócio proprietário –

Diretor Comercial e Administrativo e dez anos como Gerente Comercial em Indústria Química e Distribuidora.

Amplo conhecimento em negociação comercial (compra e venda), treinamento, recrutamento, seleção dos colaboradores e no gerenciamento das equipes de venda, logística , marketing e RH.

ONDE JÁ PALESTROU

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elaine@treinamentosrh.com.br